terça-feira, maio 04, 2010

Madonna dá pausa em carreira para se dedicar a seu novo filme

Madonna não irá lançar nenhuma música nova em breve. A cantora e atriz está se concentrando em seu novo filme. Ela está se preparando para dirigir o filme "W.E." nesse ano, e admite que o projeto está tomando todo o seu tempo."Estive escrevendo ele pelos últimos dois anos e meio, pra falar a verdade", disse, à revista Interview. "É meio que uma obsessão minha. Comecei a escrevê-lo quando terminei 'Filth and Wisdom'"."Na verdade era uma ideia que eu tinha antes de 'Filth and Wisdom'. Mas quis fazer um filme menor antes – e aprender como fazer um filme".E sobre sua carreira musical? Madonna esclarece: "Não tenho nenhum contrato com ninguém agora. Não sei como irei fazer mais músicas da próxima vez. Terei que reinventar a roda"."Não estou focada como deveria estar na música porque esse filme consumiu cada centímetro de mim", disse. "Entre isso e meus quatro filhos, não tenho tempo ou energia para outra coisa".

By:Luana

0 comentários: