segunda-feira, março 07, 2011

Avril Lavigne revela que precisou ir contra sua gravadora em seu novo álbum

Avril Lavigne revelou que sua gravadora não estava tão feliz quanto ela com o som de seu novo álbum, "Goodbye Lullaby".

A cantora comentou que ficou desapontada com a resposta da gravadora RCA às músicas apresentadas por ela para seu novo projeto. No entanto, para Avril não havia dúvida entre escolher o que ela queria para seu quarto álbum ou o que a gravadora havia planejado: "É doloroso, na verdade. Eu me esforcei tanto nesse disco, mas a gravadora foi muito fria. Eles simplesmente queriam que eu fosse em uma direção contrária ao que eu havia pensado", desabafa.

"Eu tenho feito meu trabalho por 10 anos e eu sempre escrevi minha própria música. Todo o mundo ficava me dizendo o que fazer [com o novo álbum] e eu lembrava a todos que tenho 26 anos e é hora de fazer algo um pouco diferente", comenta Avril, que adiciona: "Eu amo este disco e tenho muito orgulho dele".

"Goodbye Lullaby" tem lançamento previsto no Brasil para 10 de março.

0 comentários: