quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Avril Lavigne não consegue entender por qual motivo é comparada a Madonna

Avril odeia ser comparada a outras artistas. Ano que vem Avril completa 10 anos de carreira e não consegue entender por qual motivo é comparada a Madonna.

"Eu definitivamente não gosto de ser comparada a outras pessoas. Madonna é Madonna. E eu sou totamentente diferente dela.", explica a cantora de "What The Hell" em entrevista. Ela adicionou: "Eu acho que o que ela faz é realmente grande. Ela tem trabalhado muito duro e tem uma carreira maravilhosa e equilibrada. E ainda se sai muito bem com a família".

Na mesma entrevista, Lavigne revelou que não estava tão confiante quando conseguiu o primeiro contrato com sua gravadora. "Eu sou uma pessoa muito tímida. Na época, eu era muito jovem – praticamente uma criança – e já estava fazendo entrevista, algo que eu odeio, mas minha gravadora agenda várias.", disparou.

0 comentários: