sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Rihanna apoia a suspensão temporária da ordem de restrição imposta a Chris Brown


Se todo mundo está pensando que Rihanna liga para a suspensão temporária da ordem de restrição imposta a Chris Brown de ficar mais de 100 metros dela, ela não se importa.

Após o cantor pedir a suspensão alegando o término do programa de aconselhamento sobre violência doméstica, Rihanna concordou que a restrição caísse para nível um. Desta forma, Chris Brown e Rihanna poderão estar no mesmo ambiente contanto que ele não a perturbe.

Mas quem gostou muito foi a blogueira Sandra Rose. "Deixei de seguir a Rihanna. Não sigo bobos. Ela é uma desgraça aos fãs que a amam tanto. Os verdadeiros fãs que ficaram do lado dela nos momentos difíceis quando Chris Brown bateu nela merece mais que isso", escreveu Sandra no Twitter.

E é claro que Rihanna não deixou isso quieto né: "Eu juraria que ele bateu EM VOCÊ pelo jeito que você está chateada. Meus fãs não se importam com uma restrição e muito menos eu! Desculpa", Rihanna replicou.

Eu acho que Chris Brown já sabe o que ele pode ou não, então, nada contra essa restrição ser suspensa.


0 comentários: