terça-feira, fevereiro 08, 2011

Katy Perry: “Não faço sexo só uma vez por semana”


Ela é um símbolo sexual, seu marido, um viciado em sexo.. então você pode imaginar que a vida amorosa deles está a chiar.E, segundo Katy Perry, é exatamente por isso que o casamento com Russell Brand deu certo.

A cantora revela: Nós não somos uma piada estereotipada de um casal. Sou casada com Russell Brand – e não faço sexo apenas uma vez por semana!


Duvidamos que Russell, 36, vai se cansar tão cedo de toda essa felicidade do casamento. Não quando Katy, 26 anos, aparece sensual em sua mais recente sessão de fotos – sexy, usando meias acima do joelho, suspensórios, um decote, vestido aberto nas costas e atrevidos shorts curtos. Mas há um outro lado em sua vida em casa, segundo Katy, que se casou com o comediante britânico na Índia em outubro passado: Nós apenas desanimamos com os gatos então colocamos um filme e comemos algumas coisa.

Ela está prestes a começar sua maratona com a turnê California Dreams e Russell está em gravações este ano – mas eles se encontram regularmente para manter a paixão viva.

E ela tem muitas idéias para fazer isso… Eu tenho segredos e truques de mágica, é claro. Eu não posso compartilhá-los, porque então você saberia, mas vamos apenas dizer que eu não sou tímida. Sorte do Russ!

0 comentários: