quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Gwyneth Paltrow: "Beyoncé é a pessoa mais talentosa do mundo"


Promovendo seu mais recente filme, "Country Strong", ao redor do mundo, Gwyneth Paltrow descreveu a cantora Beyoncé como "o ser humano mais talentoso do planeta".

A atriz vencedora do Oscar, que usou Beyoncé como inspiração para seu personagem no longa metragem musical, admitiu que se sentiu intimidada com a facilidade com que Beyoncé faz suas performances.

Em entrevista à revista Harper's Bazaar, Gwyneth explicou: "Ela tem tanta maestria no que ela faz. Não é apenas confiança – é todo um outro nível. É alucinante."

"Eu já a vi se apresentar várias vezes para ver como que ela faz, eu eu fiquei tipo, 'M**da, eu não consigo fazer isso!'."

Continuando a entrevista à revista, Gwyneth também relembrou sua experiência ao cantar ao vivo durante o Country Music Awards, em 2010, afirmando: "Duas semanas antes de me apresentar, eu estava morrendo. Não conseguia dormir. Não conseguia comer. Eu pensava, 'Por que que eu fui dizer sim para isso? Qual o meu problema? Que tipo de maluco iria concordar com isso?'."

"Foi uma daquelas noites que eu irei olhar para trás e pensar, 'Uau, não acredito que realmente conseguir dar conta disso'", concluiu Gwyneth.

0 comentários: