segunda-feira, setembro 27, 2010

Adam, do Maroon 5 fala dos "artistas exemplares da Disney" e Gaga !

Adam já havia falado que não está contente a música atual, porque se sente desmotivado pelas "crianças exemplares da Disney". "Eu não sei nem por onde vem a música. Eu até estava conversando com meu empresário. Me sinto tão desconectado", disse ele." Se você me mostrar os dez artistas que estão no topo, agora no país, diria algo como, "Quem é você? ' Eu estou tão alheio a isso".

Mas a única que ele tem admiração é Lady Gaga por trazer uma visão de futuro na música. "Eu amo o que ela faz e amo o fato de que ela existe… É como, finalmente, há uma popstar, que traga um peso a mais… Sua música é um pouco fora do usual. Isso é incrível. Eu acho que é ótimo para a música pop porque tem sido tão seguro até aqui, e eu gosto que ela está o tempo todo nua, estranha, impressionante e legal".

Levine concluiu: "Mas ela é ótima e ultimamente existem pouquíssimas coisas que são realmente inovadoras e de futuro, ou pelo menos diferentes".




0 comentários: