quarta-feira, setembro 29, 2010

Tudo sobre L.O.U.D \o/
















Na tarde desta quarta, 29, a gravadora Def Jam reuniu a imprensa norte-americana para a audição do novo álbum de Rihanna, "Loud", que chega às lojas em novembro. Nove canções que estarão no disco foram apresentadas e o site JustJared relatou as primeiras impressões do material.

S&M” – Canção feita para invadir as pistas e traz uma letra ousada, na qual Rihanna canta: "Eu posso ser ruim, mas eu estou perfeitamente bem … Há sexo no ar. Eu não me importo, eu amo o cheiro dele … Paus e pedras podem quebrar meus ossos, mas as correntes e chicotes me excitam. Eu gosto disso, vai vai!".

Only Girl (In The World)” – Faixa já divulgada, que abre os trabalhos do disco. Atualmente, ocupa o número 3 da principal parada de sucessos norte-americana.

What’s My Name?” – Próximo single do "Loud" e deve ser divulgada em breve. “Oh nah nah, qual é meu nome? …Ei garoto, eu quero ver se você pode dar um rolé com uma garota como eu. Oh garoto, eu realmente quero estar com você, você faz meu tipo… Você é fantástico, você levou um tempo para me entender…”

Cheers” – A canção traz um sample do hit “I’m With You”, da Avril Lavigne. O marcante “yeahh, yeahh, yeahhh, yeahhh” da versão original é predominante. Essa canção vai ser hit em boates, bares, em qualquer lugar que sirva bebidas alcoólicas.

California King (Bed)” – Uma baladinha romântica que entra para a lista de canções que homenageam o estado da Califórnia.

Raining Men” – A canção inovadora que conta com participação de Nicki Minaj! Embora não tenha um refrão marcante, a canção pode ser grudante.

Who’s That Chick” – Usada para o comercial da Doritos, a canção foi revelada junto com o videoclipe, que foi divulgado ilegalmente recentemente.

Fading Away” – Outra balada. Esta faz provável referência ao seu antigo namorado Chris Brown. Canção que chega perto do seu álbum anterior, "Rated R".“Man Down” – A canção começa com sirenes e soa como uma metáfora para dar força a um relacionamento.

0 comentários: