“Parem a música! Parem a luta! Sem brigas no show! Tudo bem? “Eu não sei quem começou… Desculpe, eu não quero que vocês briguem. Este concerto é sobre o amor, é desse jeito vocês não serão felizes, sempre pensem que a luta é um monstro.”
Você quem descobriu Lady GaGa e escreveu sobre ela antes de qualquer outro meio de comunicação. Diga-nos como você fez isso.
Eu fiquei emocionado porque fui capaz de descobrir ela pessoalmente no início de sua carreira e compartilhar o seu trabalho com os meus leitores de todo o mundo! Eu tenho um monte de leitores. Eu sou apenas um grande amante da música, eu interpreto o mundo através da música. Uma boa canção é uma boa canção mesmo que eu não entenda sua letra.
Sabemos que você e GaGa são amigos muito próximos. Você pode nos dizer um pouco sobre sua amizade com ela e como é a dinâmica entre vocês dois?
A dinâmica é de amizade real, eu sou inspirado por ela o tempo todo. Ela é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço e tem tantas referências e experiências que traz para mim, coisas que eu nunca tinha pensado ou tido conhecimento. Quando estamos juntos falamos sobre suas idéias, as minhas ideias, basicamente ficar com ela é muito divertido e produtivo.
Quem é sua celebridade favorita atualmente?
Lady GaGa, porque sou seu amigo, mas apesar disso, eu também sou um dos seus maiores fãs. Ela está sempre me apoiando em relação aos meu novos projetos.
0 comentários:
Postar um comentário