quinta-feira, setembro 30, 2010

Lady GaGa fechou acordo com Giorgio Armani !

















Gaga fechou um contrato multimilionário com Giorgio Armani.
Ela tem um gosto para moda um pouco diferente do habitual e tudo o que ela coloca em seu corpo, por mais esquisito que pareça, acaba virando "conceito".
É com esse poder todo que Lady GaGa acaba de fechar um contrato multimilionário com o estilista Giorgio Armani. A famosa grife italiana será responsável pelos figurinos que GaGa usará na "Monster Ball Tour" (turnê que parece não ter fim) a partir de dezembro.
Em entrevista ao Wall Street Journal, Roberta Armani, chefe do setor de Relações VIP da grife, afirmou: "Uma empresa tão grande como a Giorgio Armani tem o dever de estar sempre alerta às tendências e o que é bom para o público jovem".

Roberta ainda afirmou que Lady GaGa foi a única celebridade que recebeu um vestido desenhado especificamente por Armani, que ela usou no Grammy Awards deste ano.Sobre o vestido exclusivo, ela explicou: "Não seria possível dar a GaGa um vestido da coleção porque ela usa obras de arte".

4 comentários:

Betania disse...

em q paises será realizado a turne?! no brasil também?

@juuninhorezende disse...

Ainda não tem data aqui na América do sul Betânia, por enquanto a turne só passou pela Europa e Eua, mas ja tem 2 datas no Mexico.
Será que ela vem pro Brasil ?
tomara né ?

Anônimo disse...

opre, gostaria mt de ver nossa diva msm se fosse pra pagar uma nota, EU PAGO

@juuninhorezende disse...

la ia vim aqui no Brasil em 2011, para o Rock in Rio, mas ñ vai vim mais por causa da Monster Ball Tour :\