segunda-feira, setembro 27, 2010

Gaga está de luto :\

Lady GaGa está de luto pelo seu avô, Joseph Germanotta, que morreu na última sexta-feira, 24, apenas dois dias depois que ela o visitou em sua casa.
GaGa, que usava um terno preto, saltos em estilo dominatrix e um colar de diamantes, foi acompanhada por sua mãe e seu namorado quando visitou o veterano da II Guerra Mundial, que faleceu aos 88 anos de idade, pela última vez.
Lady Gaga, cujo nome real é Stefani Germanotta, falou sobre seu amor por seu avô, ainda dedicou a canção“Spechless” em um dos shows da turnê “Monster Ball”, em Nottingham. Ela disse: '’Não falamos sempre sobre a minha vida pessoal, mas meu avô está doente. Eu sou muito próxima com meu avô e ele está muito doente. Ele está nos Estados Unidos e meu pai está com ele. "

0 comentários: