quinta-feira, setembro 23, 2010

Luan Santana ♥

Eu msma resolvi postar aki sobre um artista brasileiro,pq ja estou cansada de ler e ler sobre artistas internacionais e talz que eu nunk vou ver e o Luan Santana gnt, akele pedaço de mal caminho eu já vi 2 vezes, o show dele é mt mt mt booom (que até teve bis rs) e cm ele vem fazendo mt sucesso ai pelo país e já gravou um super lindo DVD ao vivo ele já está preparando o 2º DVD,ainda mais qe agr ele tá estourando com seu novo hit "Adrenalina"eu particularmente acho que o 2º DVD vai fikar melhor que o primeiro .O novo trabalho de Luan Santana já tem as participações de Ivete Sangalo e Zezé di Camargo e Luciano confirmadas, boatos de uma participação internacional no trabalho ainda não foram confirmados.Ele está a preparar uma turnê INTERNACIONAL! para o final desse ano (2010). agr teremos que repartir nosso fofinho com o mundo inteiro,vê se podee! oaskaoks. mas o importante é que ele tá fazendo mt sucesso,impossivel nao estar feliz com isso! ;) eu amo ele <3



Refrão :
Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca >> adrenalina << (confira letra inteira)
que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias
quando você me incendeia
Vem me Amar!


0 comentários: