domingo, outubro 31, 2010

"Born This Way": Novo single de GaGa é quase um novo estilo de música

Ryan-Lee Johnson esse o nome do primeiro little monster a ouvir o novo trabalho da cantora. Em um encontro com a estrela, Ryan-Lee teve a oportunidade de ouvir o próximo single da cantora, "Born This Way".

Em seu site dedicado à GaGa, Ryan-Lee falou um pouco sobre a experiência. "Para ser honesto, nenhuma palavra pode explicar o que eu ouvi. Lady GaGa chegou a um nível que eu não achava possível. Adoro o "The Fame" e o "The Fame Monster", mas esse novo projeto supera tudo que ela já fez. A música é tão boa e libertadora. É quase um novo estilo de música.", ele disse.
E disse mais: "A musica simplesmente me levou a um lugar onde as músicas dela nunca haviam me levado antes. Ele me autorizou, ele me libertou e me permitiu ser livre."
"Born This Way", que também é o título do próximo álbum de Lady GaGa, ainda não tem data de lançamento certa. Será que GaGa vai emplacar mais um hit? Na minha opinião concerteza (;

0 comentários: