quinta-feira, outubro 28, 2010

Justin Timberlake disse que vai voltar com força total


Justin Timberlake voltou aos poucos no último final de semana, mas não é em uma nova turnê. O cantor, que ataulmente está focado em sua carreira nos cinemas, não deixou de fazer uma apresentação durante seu evento beneficente anual "Justin Timberlake & Friends".
Durante a apresentação do hit "Cry Me A River", Timberlake desabafou: "Não se irrite por eu ser ator. Ainda não acabou. Isso ainda não acabou. Quando eu voltar, vai ser com força total. Estou me preparando". Embora não tenha revelado quando vai voltar a fazer música, recentemente ele declarou que pretende lançar um álbum quando ele precisar extravasar.
Com dois álbuns solos lançados, de 2008 pra cá, Justin fez parcerias com vários artistas. Timbaland, T.I., 50 Cent, Madonna e Rihanna aparecem na lista dos seus trabalhos extras.

0 comentários: