quarta-feira, outubro 27, 2010

Rihanna achava Russel Brand um idiota


Dizem que a primeira impressão é a que fica, né? Não é o caso de Rihanna e o agora marido de sua grande amiga Katy Perry, o Russel Brand. Ela chegou a afirmar que odiou o comediante britânico quando eles se viram pela primeira vez.
Atualmente Rihanna admite gostar do ator, agora que o conheceu melhor, mas o achava um idiota no começo."Eu o encontrei pela primeira vez quando ele me entrevistou na TV", lembra-se Rihanna. "Eu estava doente e foi a pior entrevista que já fiz. Eu vomitava em um balde e um médico me deu uma injeção na bunda".
"Nada era engraçado pra mim. Eu achei que foi a mais estúpida entrevista que já fiz na minha vida. Por que estou falando com esse idiota? Ele me fez querer vomitar denovo. Essa é uma entrevista estúpida".
"Então fizemos outra entrevista na MTV e eu percebi que ele era engraçado, eu provavelmente fui uma completa p**a mas só depois de meses que eu percebi", concluiu Rihanna em entrevista para a Revista Q.

0 comentários: