terça-feira, outubro 26, 2010

Brandon Flowers: "As pessoas pensam que eu sou um egomaníaco."

Apesar de fazer turnês há vários anos, Brandon Flowers admitiu que ainda está se acostumando a se apresentar para seus fãs. O vocal do The Killers, que está em turnê para divulgar seu álbum solo, "Flamingo", revelou que costumava ter medo de subir ao palco.

"Quero dizer, era difícil para mim andar no palco. É algo que eu não me sentia confortável no início, e eu estou apenas começando a me sentir como se eu pertencesse aquele lugar e eu não quero perder isso.", explicou Flowers.
O cantor também rebateu as alegações de que ele seguiu carreira solo porque ele odeia dividir os holofotes com seus companheiros de banda. "Há uma grande confusão. As pessoas pensam que eu sou um egomaníaco. Eles não se dão conta que a banda está realmente muito feliz que eu tenha feito isso."
Sobre suas letras musicais, Flowers admitiu que os acontecimentos em sua vida pessoal podem influenciar uma música que ele está trabalhando. "Eu sempre fui muito honesto na minha tentativa de escrever e eu removo a minha dor cantando essas músicas todas as noites. Toda vez que me apresento, há momentos em canções específicas, que eu penso em algo que pertence à minha vida. E então eu começo a achar que existe algum tipo de cura".

0 comentários: