domingo, outubro 17, 2010

"We R Who We R" da Ke$ha é baseado suicídio de adolescente gay D:


"We R Who We R", o novíssimo single da Ke$ha, pode ser o próximo hino das pistas, mas antes disso tem um tema muito sério. Ke$sha revelou que escreveu a canção depois de ler sobre a recente onda de suicídios de adolescentes, incluindo o caso de Tyler Clementi, um calouro da Universidade de Rutgers, que em setembro pulou da ponte George Washington, após um amigo divulgar que ele era gay através de um vídeo íntimo.
"Espero que seja um hino para os malucos – para as pessoas reais.", diz Ke$ha sobre a faixa em entrevista à revista norte-americana Rolling Stone. "Eu fiquei revoltada com os suicídios que vêm ocorrendo, sendo que eu sou odiada por muitos também. Eu não tenho idéia do que essas crianças sentiram. O que eu estou passando não é nada comparado com o que eles viveram. Só sei que as coisas vão ficar melhor e que você precisa celebrar quem você é. Cada coisa estranha em você é bonita e torna a vida interessante. Espero que a música realmente traga a emoção de celeb

0 comentários: