quinta-feira, outubro 07, 2010

Elas estão unidas: Rihanna, Katy Perry e Lady GaGa

Enquanto ficam inventando competiçoes e rivalidades entre a cantoras pop do momento Gaga, Katy e Rihanna, pode esquecer, elas trocam mensagens de texto via celular.
Quem contou como funciona o esquema foi Rihanna. Rihanna disse que Katy Perry, Lady GaGa e ela costumam trocar SMS. "Meu maior pesadelo seria ficar chocada num tapete vermelho.", conta Rihanna. "Sempre estamos com medo da moda, então, junto com Lady GaGa, Katy e eu falamos o que vamos vestir antes".
Rihanna lembrou que a estratégia já evitou uma saia justa. "Certa vez nós iriamos ao Met Ball, e Katy me ligou pra saber como eu iria. Nós ficamos chocadas quando descobrimos que usáriamos o mesmo vestido! Era um modelo da Dolce and Gabannacom o rosto da Marilyn Monroe.", ela disse ao jornal. "Ela pediu para eu não usar porque ela fez as unhas especialmente para combinar com o vestido. Já que ela tinha feito todo o esforço, eu deixei ela usar".

0 comentários: