domingo, outubro 31, 2010

Dr. Luke: pressão é grande pro próximo álbum de Britney Spears

Ser um ícone de vendas é sempre positivo para o mercado da música, mas com o status vem de quebra a pressão para manter o lucro. Pelo menos essa é uma das principais preocupações da gravadora Sony Music com relação ao novo álbum de Britney Spears, centro de expectativa financeira da gravadora.
Com disco que tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2011 após queda de 10% na vendagem no último trimestre, Britney e os produtores do seu futuro material tem trabalhado sob pressão, revela o co-produtor do projeto, Dr. Luke. Apesar do cenário negativo das vendas, o produtor comenta que o objetivo do time envolvido no projeto é, principalmente, produzir qualidade. “Ela é um ícone, eu não quero decepcionar ninguém”, ele disse.


Lukasz Gottwald (Dr. Luke) é um americano de 37 anos e já compôs ao lado da cantora em outras ocasiões, além de produzir o hit “Circus”, carro-chefe do álbum com mesmo nome. Sobre o novo projeto ele não pôde antecipar detalhes, mas confessa a ansiedade: “Só posso confirmar que estou animado para fazer boa música e por ser o co-produtor executivo com o Max Martin, a pessoa que meio que inventou a Britney. Ela é ótimo meio para espalhar boa música para o mundo”.
Atualmente, Britney está em estúdio e trabalhando seu corpo em centros de ginásticas em Los Angeles para a divulgação do álbum.

0 comentários: