terça-feira, outubro 26, 2010

A rainha do pop abrirá uma rede de academias

Com 52 anos de idade, Madonna é sinônimo de malhação. Muita jovem desejaria ter o corpo da cinquentona Rainha do Pop e agora isso será possível. A cantora, que é adepta das novas tecnologias para se manter em forma, vai abrir uma rede de academias. A "Hard Candy Fitness" será instalada em 10 países, incluindo o Brasil. A primeira unidade a ser construída é um mega complexo luxuoso na Cidade do México.
A "Hard Candy Fitness" não será uma academia qualquer. A ideia de Madonna é incluir um espaço de entretenimento, moda e fitness para criar uma experiência única ao cliente. "O nosso objetivo é criar um ambiente inspirado na visão da Madonna. O local será um reflexo do seu ponto de vista e reflete sua entrada em cada detalhe, incluindo espaço de música, luz e outros sugestões do projeto", afirmou ao site Gawker o presidente da rede, Marcos Mastrov.
O nome da cidade brasileira que irá receber a academia ainda não foi revelado. Imagine MG sendo privelegiado com uma academia da Madonna?! noosa. seria show. mas na minha opniao ou vai ser sao paulo ou rio de janeiro :S fiko me imaginando com um corpo desses aos mais de 50 anos! *-*


0 comentários: