domingo, novembro 28, 2010

Beyoncé revela que sofreu muito de solidão na sua última turnê

Beyoncé acredita que Deus a deu talento por algum motivo – ela só não sabe qual.

A cantora mal pode acreditar na sorte que tem por levar esta vida de popstar, mas acredita não ser sua função questionar a razão. "Às vezes é demais para mim. Por que Deus me deu talento, meu dom, minha família? Mas acho que eu não devria questioná-lo. Só Deus sabe. E eu sou agradecida por tudo.", disse ela.

Quando questionada a respeito do documentário feito nos bastidores da sua última turnê, "I Am…", ela admitiu se sentir sozinha na estrada e grande necessidade de falar sobre seus sentimentos. "Houve um momento que eu estava na China numa grande suíte de hotel, então olhei para a janela e havia centenas de pessoas andando. Eu mal podia acreditar na minha vida. Eu acho que estava um pouco solitária e precisava conversar com alguém, então abri meu computador e fiz isso.", concluiu.

0 comentários: