quinta-feira, novembro 18, 2010

Demi Lovato pode passar todas as festas de fim de ano na rehab.

Apesar de algumas informações recentes afirmarem o contrário, Demi Lovato não planeja estar em casa para comemorar o Dia de Ação de Graças.

A cantora de "Remember December", protagonista do seriado "Sonny With A Chance" e estrela do filme "Camp Rock" continua internada para tratamento de problemas físicos e emocionais e não voltará pra casa nas próximas semanas, informou um representante da Disney.

Em entrevista à UsMagazine, o representante da Disney afirmou: "Informações recentes que dizem que Demi Lovato terminaria o tratamento antes do Dia de Ação de Graças são falsas."

"Por mais que ela gostaria, claro, de estar em casa para as festas de fim de ano, Demi continua comprometida primeiramente com seu tratamento."

"Demi já fez tremendos avanços até hoje, mas entende que tem mais trabalho a ser feito. Infelizmente, o noticioso que revelou essa história originalmente falhou em entrar em contato conosco para um comentário ou simplesmente falharam de checar a história antes de ser impressa", concluiu o representante da Disney.

Anteriormente, o mesmo representante da Disney havia negado as acusações de que Demi Lovato estaria em reabilitação por ser viciada em cocaína e álcool.

0 comentários: