quinta-feira, novembro 18, 2010

Nicki Minaj tem planos para sua estreia nos cinemas

Nicki Minaj realmente quer tudo. Não satisfeita em causar um tornado no mundo do Hip-Hop, ela agora deseja um dia ganhar um Oscar.

A rapper esteve lendo roteiros que ela considera interessantes para a sua estreia como atriz. Durante uma conversa com o DJ Drama esta semana, o apresentador perguntou a Nicki quais são os seus objetivos para o futuro e ela respondeu: "Definitivamente, eu quero fazer projetos para caridade. Tenho vontade de fazer algo como dar bolsas de estudo para garotas de cidades do interior".

"É muito importante para mim que as garotas vão à escola se quiserem ir para a faculdade e extender os seus conhecimentos," continuou Minaj, que revelou também que nunca gostou do seu hit "Your Love".
Quanto a sua carreira ela acrescentou, "e é claro vários Grammys, um Oscar, quem sabe. Estamos recebendo roteiros e estamos lendo, mas não estamos dando respostas sobre isso."

"Pink Friday", álbum de estreia de Nicki, será lançado nos E.U.A. na semana que vem e ela admite que está nervosa com as suas vendas.

0 comentários: