quarta-feira, novembro 24, 2010

Taylor Swift anuncia turnê mundial que vai passar por 19 países


Após vender 1 milhão de discos na semana de estreia com o álbum "Speak Now", Taylor Swift está pronta para fazer mais dinheiro. A estrela country vai cair na estrada para uma turnê mundial no ano que vem e vai passar por 19 países.

A agenda de Taylor, divulgada nesta terça, 23, vai estar lotada até outubro de 2011. A primeria data será no dia 9 de fevereiro, na Singapura, antes dela visitar vários países da Ásia e Europa. A América do Norte vai receber a artista apenas em maio. Infelizmente, o Brasil e a América Latina não entraram na rota da cantora :(

"Estou muito animada para voltar em turnê novamente em 2011!", Swift disse em um comunicado. "A "Fearless Tour" foi muito divertida e ainda mais inesquecível do que eu imaginava, e eu não posso esperar para voltar e apresentar as canções do "Speak Now"! Eu estou entusiasmada para tocar em novas cidades em todo o mundo e conhecer ainda mais os meus fãs."

0 comentários: