terça-feira, novembro 16, 2010

Katy Perry revela que chorou durante performance por causa de nervosismo


Com mais de 2 anos de carreira mundial, Katy Perry ainda fica muito nervosa antes de subir ao palco. No último final de semana, a cantora chorou enquanto cantava seu single "Firework" durante o BBC Teen Awards, em Londres.

"Eu estava muito emocionada.", Perry revelou ao Daily Star. Ela adicionou: "Todos os fios de cabelos do meu corpo ficam arrepiados. Fico muito nervosa e às vezes nem consigo cantar, porque a multidão já faz isso por mim". Para a garota da Califórnia ainda existe uma insegurança de tudo dar errado no palco. "Eu ainda fico nervosa quando tenho que encarar a multidão. Não que eu não me sinta pronta, mas eu me preocupo. Da forma que eles gritam meu nome, parece que vão invadir o palco!", explica. Veja a apresentação das Katy AQUI.

0 comentários: