terça-feira, novembro 09, 2010

Rihanna pode entrar pra política


Rihanna revelou que não quer tomar decisões para apenas agradar outras pessoas. A cantora de Barbados disse que sempre coloca suas vontades em primeiro lugar, pois não é um fantoche.

Ela explicou ao The Sun: "No fim do dia…para que raios estou vivendo? Serei eu, daqui 30 anos olhando para trás e dizendo que realmente aproveitei e vivi minhas expectativas completas, não como um fantoche". Rihanna falou após atender o funeral do Primeiro Ministro de seu país natal, David Thompson.

A garota de 22 anos ainda adicionou que não quer saber de política no momento, mas pretende se envolver mais no futuro. "Eu não sou muito boa com política neste momento. Me amedronta, porque sou muito nova.
Quem sabe um dia, décadas à frente, eu possa me envolver. Eu acho que mais popstars deveriam se importar com seus países e como são governados
".

0 comentários: