quinta-feira, novembro 18, 2010

Rihanna: "Eu não queria tirar férias depois do 'Rated R'"


Rihanna revelou que não queria tirar férias após o lançamento do álbum "Rated R", em 2009.A cantora, , disse que estava louca para continuar lançando novas músicas para seus fãs.Em entrevista ao programa de TV , Rihanna afirmou: "Eu amo fazer música e eu acho que como um músico não há razão para parar, a não ser que você realmente queira.""Não há uma regra que diz que você tem que tirar férias entre os álbuns. Estamos aqui para fazer música e os fãs querem música."

Quando questionada sobre seu novo álbum, "Loud", ela disse: "Soa bem maluco quando você fala desse jeito porque realmente aconteceu bem rápido. Fizemos muito trabalho em muito pouco tempo, então é animador.""Eu sinto como se meus fãs pudessem crescer comigo, porque ele exala a energia e o lugar que me encontro no exato momento que eu faço um álbum", concluiu Rihanna."Loud" está atualmente na segunda posição no midweek da Billboard desta semana.


1 comentários:

@Confrontcolirio disse...

Eu sinto como se meus fãs pudessem crescer comigo, (Bela frase, mais se fosse mesmo de coração acho que seria a mais das divas !