quarta-feira, novembro 17, 2010

Pink escondeu a gravidez porque já sofreu aborto espontâneo

http://mtv.uol.com.br/sites/all/arquivos/10095256/2010/11/17/pinkgravida.jpgÉ oficial! A cantora P!nk está grávida. A pop star confirmou a notícia hoje, 17, em uma entrevista no programa americano "The Elle DeGeneres Show".

Durante a sua aparição no programa, a cantora que tem 31 anos contou que está esperando o seu primeiro filho. P!nk é casado com Carey Hart. "Eu estou comendo por dois agora", explicou a cantora. "Eu não queria falar sobre isso, pois eu estava muito nervosa por já ter tido um aborto espontâneo no passado. Mas se eu fosse falar sobre isso em algum lugar, tinha que ser aqui".

"Estou apavorada porque o médico acha que é uma menina. Minha mãe sempre desejou que eu tivesse uma filha como eu. Eu estou apavorada, e uma de nós vai acabar sendo presa!", brincou. P!nk também disse a Ellen que a gravidez foi planejada, "Eu trabalhei muito para que isso acontecesse. Não foi um acidente."

A cantora disse recentemente que acredita que os pais devem bater nos filhos quando eles se comportarem mal.

A vida profissional de Pink também segue cheia de novidades: Esta semana ela lançou uma coletânea com seus hits e faixas inéditas. Seu novo single, "Raise Your Glass", está entre as canções mais baixadas legalmente no iTunes, principal loja de downloads dos E.U.A.

0 comentários: