terça-feira, novembro 09, 2010

Victoria Beckham questiona autenticidade da Lady GaGa

Victoria Beckham revelou que acredita que Lady GaGa pensa ser uma imitação de si própria. A cantora de 36 anos disse também que respeita GaGa por estar constantemente usando saltos, mas que ela perdeu sua autenticidade.

"Eu tenho grande respeito por ela conseguir andar naqueles saltos em aeroportos. Quero dizer, minha nossa, as pessoas ainda acham que eu estou muito arrumada no aeroporto! Quem está é ela.", Beckham falou para o WWD. "Para ser completamente honesta, é justo dizer que ela virou uma paródia de si mesma? É justo dizer isso?"

A ex-Spice Girl também admitiu que sentiu alívio já que as últimas críticas de sua grife tenham se concentrado em suas habilidades de estilista, não em seu status de celebridade. Ela disse: "Quase ninguém citou as Spice Girls e o fato de que sou esposa de um jogador de futebol".

0 comentários: