sábado, novembro 27, 2010

Por causa de ataques, Sandy adia show da turnê solo no Rio de Janeiro


A violência no Rio de Janeiro atingiu o mercado do entretenimento. A guerra entre traficantes e o poder público, que tomou conta da cidade na última semana, fez com que vários eventos fossem cancelados ou adiados. O show da turnê solo de Sandy, que aconteceria amanhã, 28, no Rio foi adiado para o dia 2 de dezembro.

Em nota oficial, a casa de shows Vivo Rio informou: "Nossa bilheteria está a postos para receber as trocas dos ingressos. Quem já tem o seu ingresso não precisa trocar. Só aqueles que quiserem a devolução do dinheiro precisam passar na bilheteria". Sandy usou o Twitter para informar e pedir desculpas aos fãs. "Pessoal, em razão dos acontecimentos no Rio nesta semana, minha produção adiou o show que aconteceria domingo na cidade. Peço desculpas para quem já havia se programado… Os ingressos valem para a nova data! Agradeço a compreensão. Boa noite a todos!", publicou ela na rede de microblogs.

A primeira turnê solo de Sandy já passou por Curitiba e São Paulo. Além do Rio de Janeiro, a artista tem uma data em Porto Alegre. No ano que vem, ela pega a estrada novamente com a turnê por várias cidades do país.

0 comentários: