terça-feira, dezembro 14, 2010

Após vídeo de Miley Cyrus, venda de sálvia triplica nos Estados Unidos


A carreira de Miley Cyrus está em risco. Só foi ela completar 18 anos que fatos polêmicos da sua vida vieram à tona. Depois de fotos íntimas, um vídeo grave da estrela teen foi divulgado pelo site TMZ nesta sexta, 10.

Nas imagens caseiras, a ex-estrela da Disney aparece consumindo drogas alucinógenas. De acordo com a publicação, o vídeo foi feito em Los Angeles apenas 5 dias depois que ela completou 18 anos.

O vídeo polêmico em que Miley Cyrus aparece fumando uma erva natural chamada sálvia pode ter complicado a vida da atriz/cantora, mas quem vende a erva alucinógina está se beneficiando da polêmica.

Poucos dias após o video cair na internet, a venda da erva chegou a triplicar nos Estados Unidos. A maioria dos clientes procurava por "aquilo que a Miley estava fumando", contaram alguns fornecedores ao TMZ. Apesar do consumo da erva ser legalizada na Califórnia (onde o video foi gravado), ela é ilegal em outros 15 estados norte-americanos.

Nem Miley nem representantes da cantora se pronunciaram sobre o assunto, mas o pai da jovem desabafou no Twitter. "Estou tão triste. Tem tanta coisa fora do meu controle no momento", escreveu Billy Ray Cyrus – que também interpreta o pai da personagem Hannah Montana.

0 comentários: