terça-feira, dezembro 14, 2010

Kylie Minogue está pronta para começar sua nova turnê


Kylie Minogue não vê a hora de embarcar em sua nova turnê, intitulada "Aphrodite – Les Folies Tour", que tem início em março de 2011 e já planeja forçar a si mesmo como nunca antes. A cantora acha que cantar ao vivo denovo será "delicioso".

Em entrevista à revista Glamour, a diva australiana afirmou: "A oportunidade de cantar músicas do 'Aphrodite' será deliciosa. É a minha parte favorita de meu trabalho. É fatigante, mas prefiro ter isso e o tipo de recompensa que eu consigo."

"Não estou planejando um intervalo desta vez pois estamos tendo muito trabalho escolhendo quais músicas entrarão no show de duas horas. E eu estou quebrando minha regra dos três dias. Ela existia porque eu só podia fazer dois shows seguidos. Agora faremos três. Me sinto forte e preparada", concluiu Kylie Minogue.

0 comentários: