sexta-feira, dezembro 24, 2010

Nicki Minaj revela que Kanye West é seu grande mentor

Nicki Minaj teve um excelente 2010 e a rapper tem uma pessoa especial para agradecer: Kanye West.

"Quando comecei a elaborar o álbum, só pensava que eu não podia fazê-lo sem Kanye West. Ele foi definitivamente uma parte do 'Pink Friday'. Ele se tornou meu mentor, me dá conselhos", disse a apper a revista RWD.


Nicki revelou ainda que os conselhos vão além da música. "Às vezes ele elogia minha roupa. Ele entende de moda e é uma pessoa muito prazerosa para se ter uma conversa", complementou.

A rapper aproveitou a entrevista e revelou como foi sua participação na música "Monster", novo single de Kanye West. "Eu era muito amiga da ex-namorada dele, Amber Rose. Foi ela quem recomendou meu som para ele. Um dia eu recebi uma ligação dela dizendo que Kanye queria que eu fosse para o Hawaii para gravar uma faixa com ele. Ele pediu que eu escolhesse qualquer música. Ouvi a batida de 'Monster' e o verso surgiu na hora", revelou.

0 comentários: