sexta-feira, dezembro 24, 2010

Pitty consegue afastar a imprensa e os fãs do seu casamento com baterista do NxZero

Pitty conseguiu uma proeza que poucas celebridades conseguem: Realizar seu casamento completamente em segredo. A roqueira baiana oficializou o seu namoro com Daniel Weksler, basterista do NxZero, na última quarta, 22, e só revelou no dia seguinte.

Quatro dias depois de gravar seu próximo DVD no Rio de Janeiro, sem dar pistas, Pitty e Daniel realizaram uma cerimônia secreta em São Paulo para amigos e parentes, que foram orientados a manter segredo. Quem se saiu bem foi a roqueira Rita Lee, que aparece na lista dos presentes, e respondeu no Twitter a uma fã da Pitty dizendo que não foi convidada. No entanto, Caco Grandino, baixista do NxZero, deixou a novidade escapar na sua página na rede de microblogs: “Hoje é um dia IMPORTANTE! Para um Homem que dará seus votos….. GOOD LUCK!!!! E Hoje o fígado VAI TRABALHAR!”.

Apenas na tarde desta quinta, quase 24 horas depois da cerimônia e vários boatos circulando na web, Pitty confirmou: "Ops, Casei". Em seguida, impaciente de ler a mesma pergunta várias vezes, ela deu um toque final no assunto. "Quem muitos segue, nada lê.", publicou.

0 comentários: