quinta-feira, dezembro 09, 2010

Fergie fala sobre o uso constante do auto-tune nas músicas do Black Eyed Peas: "É a moda"

Ganhadora do prêmio de Mulher do Ano pela revista norte-americana Billboard, Fergie falou sobre o uso constante de auto-tune nas canções do Black Eyed Peas. A ferramenta que modifica a voz tem sido utilizada por vários artistas pop e Fergie acredita que é divertido brincar com este software.


"O auto-tune é divertido. Não me leve a mal. Ele adiciona elementos diferentes na canção. Na verdade, eu não gosto dele o tempo inteiro na minha voz e Will [líder do Black Eyed Peas] sabe disso, porque a minha voz sai do eixo.", explicou Fergie em entrevista à Billboard. "Sim, usamos muito. É a moda. É divertido brincar com o auto-tune, mas é importante pra mim ser capaz de ouvir a minha voz na faixa".Após uma turnê de 9 shows no Brasil, Fergie e sua turma acabam de lançar mais um álbum. "The Beginning", que chegou às lojas na semana passada, é apresentado pela canção "The Time (Dirty Bit)".


0 comentários: