quinta-feira, dezembro 23, 2010

Kings Of Leon adia show por causa de incêndio


A banda de rock Kings Of Leon foi forçada a adiar o show, que aconteceria ontem (21), na O2 Arena, em Londres, devido a um incêndio ocorrido na arena. Por volta de 60 bombeiros lutaram contra as chamas, após dois dos ônibus da banda pegarem fogo.

Ninguém ficou seriamente ferido no incêndio, apesar de seis pessoas terem precisado de tratamento por inalação excessiva de fumaça.

Como resultado do incidente, o show foi adiado até o próximo ano. Nathan Followill, baterista do Kings Of Leon, comentou em sua página no Twitter, após saber das notícias: "Estou realmente triste sobre o show de hoje à noite. Triste por nossos fãs, por nossa equipe que perder tudo, incluindo passaportes. Estou agradecido que todos estão seguros."

"Eu irei beber como se ainda fosse dia de show, o que significa que já estou atrasado. Desculpe-me amigos, eu recompensarei vocês todos. Show sem camisa no Hyde Park?", concluiu Nathan Followill.

0 comentários: