A notícia de que os irmãos Farro deixaram o Paramore pode não ter pego o restante da banda de surpresa, mas os fãs ficaram norteados com a notícia. Após algumas mensagens chamando Josh e Zac de traidores, Josh resolveu usar seu blog pessoal para contar a sua versão da história.
"Quero começar pedindo desculpas pelo jeito que a notícia surgiu no sábado. Eu tinha uma declaração digitada para postar para vocês, mas Hayley escreveu outra sem minha permissão. Queríamos que vocês ouvissem a notícia através de mim e do meu irmão. Não acredito que Hayley contou toda a história a vocês. Da nossa perspectiva acreditamos que faltou algo", se defende Josh.
O longo post segue explicando como os irmãos Farro formaram uma das bandas de rock mais badaladas da atualidade, a participação na escolha do nome do grupo e conta detalhes das mudanças no elenco. Josh ainda informou que Hayley sempre conseguiu contornar decisões coletivas e fazer as coisas "do jeito dela". "Quando terminamos a turnê de 'Riot', Hayley nos mostrou diversas letras bem pessimistas. Por exemplo: 'a verdade nunca me libertará', o que vai de encontro o que diz a Bíblia. Nós afirmamos que isso poderia ser negativo para a banda, mas no final ela conseguiu fazer as coisas do jeito dela".
"Depois disso a banda se separou em duas partes. Fazer turnê se tornou bem difícil porque a gente nunca chegava a um acordo. Além disso, começamos essa jornada muito cedo e sentimos saudade da nossa juventude. Lembro várias vezes dos momentos que nossos pais choraram porque tínhamos que viajar", disse.
"Depois de muito aconselhamento e muita oração, eu tomei a decisão de sair da banda. Acredito que Deus está nos guiando para outros caminhos e isso será ótimo para nós. A intenção dessa mensagem não é desacreditar os demais membros do Paramore, mas apenas esclarecer nossa saída e dizer a verdade. Agradecemos o seu amor e apoio durante estes sete anos. Foi uma honra criar e tocar música para vocês. Se música é o que Deus planeja para nós, esperamos que vocês sejam parte disso no futuro", conclui o texto.
0 comentários:
Postar um comentário