segunda-feira, dezembro 20, 2010

Justin Timberlake diz que seus fãs acham que ele traiu a música

Justin Timberlake reconhece que os fãs de sua música se sentem traídos por sua carreira no cinema.

Timberlake, cujo seu último filme, Yogi Bear, foi lançado nos cinemas nos E.U.A neste final de semana, admitiu que os seus fãs, muitas vezes, olham para ele como um traidor por fazer filmes e não música, relata o jornal Los Angeles Times. "Eles olham pra mim como se estivessem perguntando, 'Porque você não está indo por outro caminho?'", disse Timberlake. "Eles olham para mim como se eu fosse ingrato com a minha carreira musical, porque eu quero fazer cinema". Ele continuou: "Eu tinha os mesmos obstáculos na música. Eu ainda tenho. Mas eu quero apenas quero deixar uma questão para todos: 'Se você tiver uma oportunidade, o que você faria com ela...?"


Recentemente, quando questionado sobre seu terceiro álbum, o ex-'Nsync disse que só voltará para indústria musical quando precisar 'extravasar'. Ele não pretende fazer um novo disco enquanto não tiver assunto suficiente para chegar a um conceito.

0 comentários: