segunda-feira, dezembro 20, 2010

Expectativa: Lady GaGa descreve "Born This Way" como seu álbum mais inovador


Lady GaGa não para de criar expectativas sobre seu próximo álbum. Dessa vez, a cantora disparou que "Born This Way" é seu trabalho mais inovador até agora.

Em entrevista ao BBC Newsbeat, a super estrela descreveu seu novo álbum como "o casamento da música eletrônica com a mais épica, maior, ouso a ter dizer, metal ou rock'n'roll, pop, melodias estilosas e batidas dance realmente potentes". Gaga ainda acrescentou: "Está finalizado. Estamos apenas afinando o auto-tune. É meio como a fase pós-operatória do álbum. É como se eu já tivesse feito a cirurgia do coração e agora, apenas, estou colocando ele de volta."

Não parou por aí. Lady GaGa continua a definir seu trabalho, que terá sua primeira música lançada em fevereiro. "Eu acho que musicalmente é o meu álbum mais poético.", ela explicou. "É realmente feito pelos fãs, eles escreveram isso pra mim, pois todas as noites eles estão canalizando em mim".

Alguém tem dúvida que esse álbum vai ser um sucesso ?

0 comentários: