segunda-feira, dezembro 06, 2010

Duffy trabalhou pesado em seu mais recente álbum


Duffy admitiu que acha que ela trabalhou muito pesado em seu mais recente álbum.

Duffy, que recentemente revelou ter gravado seu novo álbum, "Endlessly", em apenas três semanas, disse que ela preferiria passar mais tempo com seu namorado, o jogador de rugby Mike Phillips.

Em entrevista ao jornal USA Today, Duffy afirmou: "Enquanto gravava o álbum, eu me perguntava, 'Por que eu estou fazendo isso?'."

"Para ser sincera, eu teria me divertido mais comendo bolo e assistindo 'Cinema Paradiso' equando ficava abraçada com meu namorado."

Apesar de tudo, a cantora afirmou que sua obsessão por compor músicas vem bem antes de conhecer Phillips, admitindo que ela possui "uma vontade que sempre a faz voltar e escrever. É como um vício".

0 comentários: