domingo, janeiro 30, 2011

Backstreet Boys: AJ McLean deve sair da reabilitação na próxima semana, afirma companheiro de grupo

Em entrevista para WENN, Brian Littrell revelou que o companheiro AJ McLean deve deixar a clínica de reabilitação na próxima semana. Em meados de janeiro, AJ resolveu se internar voluntariamente por "problemas pessoais". O Backstreet Boy alegou querer ficar com a saúde em dia para a turnê do grupo que passa pelo Brasil em fevereiro. "Ele está ótimo. Ele só deve ficar mais uma semana. Já se passaram três", disse Brian ao site.

Na noite deste sábado, 29, um tweet na conta da banda tranquilizou ainda mais os fãs. "Acabei de ver o AJ e ele está ótimo. Estamos animados para ver todos na estrada na América do Sul e Vietnã", dizia a mensagem.

A turnê brasileira dos Backstreet Boys começa no dia 18 de fevereiro no Chevrolet Hall, em Recife. Dois dias depois, eles cantam no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. No dia 23, será a vez do Chevrolet Hall, em Belo Horizonte. A turnê continua no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, em 25 de fevereiro. A última data será em São Paulo, no Credicard Hall, no dia seguinte.

1 comentários:

Anônimo disse...

graças a deus a.j se recuperou a tempo ,fiquei cm medo de ir ao show e não velo afinal backstreet boys sem a voz dele realmente faz mt diferença ! bjs vlw