sábado, janeiro 29, 2011

Cheryl Cole pode perder seu cargo de jurada do X Factor americano


Que Simon Cowell está desesperado para ter Cheryl Cole do seu lado no X Factor americano, isso já não é mais novidade. O que está impedindo o criador do programa de conseguir o que quer? Os executivos da Fox, que estão com medo de colocar alguém, de certa forma, desconhecido do público americano em uma posição tão importante no programa (e ter que competir com a popularidade Jennifer Lopez e Steven Tyler do American Idol).

Por isso Simon criou um Plano B. Caso os executivos da Fox não aceitem Cheryl como jurada no programa, ela deverá aparecer como mentora, durante a fase "Judges Houses", assim como Sinitta faz na versão britânica do X Factor.

Assim, Simon acredita que o público poderá conhecer Cheryl melhor e com isso o caminho fica pavimentado para a integrante do Girls Aloud entrar como jurada na segunda temporada do reality show. Uma fonte próxima à Simon, em entrevista ao The Sun, afirmou: "Simon quer desesperadamente que Cheryl seja uma jurada mas se isso for impedido pelos executivos da Fox a próxima opção é colocá-la como mentora."

"Seria uma forma de testar como ela será recebida na América. Além de que os telespectadores poderiam se acostumar com ela primeiro, ao invés de tê-la na frente deles, sob pressão, indo direto para o painel de jurados", concluiu a fonte ao tablóide britânico The Sun.

0 comentários: