domingo, janeiro 30, 2011

Robbie Williams pode substituir Simon Cowell no X Factor britânico

A dança da cadeiras do X Factor não para, seja no americano ou no britânico. Com o anúncio de que Simon Cowell poderá deixar seu principal programa no Reino Unido para se concentrar nos esforços para tornar o X Factor um sucesso nos Estados Unidos, os possíveis nomes que poderão substitui-lo começam a pipocar por todos os lugares, sendo Robbie Williams um dos primeiros nessa lista.

Os produtores do programa estão procurando uma estrela de alto escalão para substituir o grande Simon, caso ele realmente decida se concentrar apenas no X Factor americano, ao invés de fazer ambos os shows consecutivamente.

Uma fonte próxima à produção do X Factor, em entrevista ao tablóide inglês Daily Star, afirmou: "Robbie é um nome importante e obviamente seria uma ótima opção para o aumento da audiência. Não apenas isso, ele também fala o que lhe vem à cabeça e é engraçado. Nós entendemos que a América é onde o foco de Simon tem que estar. Não existem muitas pessoas que podem substituir Simon à altura, mas Robbie pode ser que consiga."

A turnê do Take That, que Robbie já confirmou sua participação, deverá terminar em Julho. Caso ele aceite o cargo de jurado do X Factor, ele deverá perder algumas etapas das audições, mas deverá estar 100% disponível para a fase "Judge's Houses" e para os programas ao vivo.

0 comentários: