segunda-feira, janeiro 17, 2011

Bruno Mars revela que sua mãe sempre soube que "Grenade" seria um hit


Bruno Mars revelou que sua mãe previu o sucesso da canção "Grenade". A faixa invadiu as paradas dos quatro cantos do mundo e no último final de semana chegou ao topo da lista do Reino Unido.

"Minha mãe sempre sabe o que é o melhor.", disse o cantor ao Daily Star. "Ela sempre achou que "Grenade" seria um grande hit. E ela estava certa.", adicionou.A mãe de Bruno tem um bom faro porque sempre esteve perto da música. "Minha mãe adoraria cantar profissionalmente e meu pai tinha um show de rock dos anos 60. Eu cresci nesse estilo. Eu ficava animado ao vê-lo no palco e, quando tinha 2 anos, implorei para ele me colocar lá. Eu comecei a dançar.", lembra ele.

Recentemente, um vídeo com Bruno Mars vestido de Elvis dançando quando era bem novo foi divulgado online. Veja o vídeo AQUI.

0 comentários: