segunda-feira, janeiro 10, 2011

Nicki Minaj adoraria fazer um dueto com Lady GaGa e Taylor Swift


Atual rainha das parcerias, Nicki Minaj já trabalhou com grandes nomes do mundo da música, incluindo Kanye West, Rihanna, Christina Aguilera e Mariah Carey, e revela que ainda há algumas pessoas com quem ela adoraria trabalhar, mencionando os nomes de Lady GaGa e Taylor Swift.Quando perguntada sobre uma possível parceria com Lady GaGa, em entrevista ao site E! Online, Nicki Minaj afirmou: "Muitas pessoas me falam isso. Eu definitivamente estou aberta à possibilidade, sim… Quer dizer, GaGa é f*dona. Ser comparada aos grandes nunca me incomoda." A rapper ainda revelou que adora ouvir as músicas de Taylor Swift e que também está aberta à ideia de trabalhar com a cantora country.Falando sobre o que ela costuma ouvir em sua playlist, Nicki explicou: "Eu gosto de todo mundo. Não escuto música baseada no gênero. Tipo, eu escuto uma música e então eu vivo por essa música por meses e então eu penso, 'Quem é esse?'. Eu escuto Taylor Swift. Eu gosto de Coldplay. Eu escuto música gospel bastante. Eu escuto tudo que seja música bonita."Sobre sua parceria com Rihanna, na música "Fly", cujo vídeo foi gravado no último fim de semana, Nicki afirmou: "Nós iremos salvar o mundo de várias maneiras neste vídeo e isso é tudo o que eu posso falar agora… Eu amo a RiRi! Quer dizer, quando ela não está pegando na minha bunda ela é uma ótima garota", concluiu Nicki Minaj.

0 comentários: