quarta-feira, janeiro 26, 2011

Glee: "O Kings Of Leon são uns bastardos convencidos", desabafou diretor Ryan Murphy

O idealizador e diretor de Glee desabafou na nova edição da revista Hollywood Reporter. Durante entrevista, Ryan Murphy revelou que a maioria das decisões passa por ele e que os convidados ao seriado precisam "agregar algo para todos". Gleepaga a gravadoras para usar músicas, mas Ryan confessa que algumas são caras demais como "Lose Yourself" (Eminem).

Com o sucesso que a série faz, dificilmente encontraríamos artistas que não concordem com o uso de suas canções no seriado, mas o Kings Of Leon deixou bem claro que "não precisa de Glee para ganhar dinheiro". "F***-** o Kings Of Leon. Eles são uns bastardos convencidos e não conseguem enxergar o quadro completo. Eles esquecem que uma criança de sete anos de idade vê alguém cantando uma música deles e que isso poderia incentivá-la a entrar num clube de canto ou de instrumentos. É como se dissessem.. 'ok, eu odeio educação artística'. Você pode rir de Glee, mas o seriado é um grande coração. O que queremos mesmo é colocar crianças em contato com a música", desabafou.

Ouvido pela revista, o vocalista Caleb Followill respondeu: "Toda essa situação com Glee é um choque para nós. Saiu do controle. Na época do pedido não não tínhamos visto o seriado… Nunca quis desrespeitar Glee ou a educação em artes ou os fãs da série. Não sabemos de onde vem essa raiva toda".

0 comentários: