terça-feira, janeiro 11, 2011

Produtor revela novidades sobre o aguardado álbum do Evanescence


A banda Evanescence é mais uma veterana da indústria musical que deve fazer seu retorno em 2011. O grupo revelou que eles gravaram um material "matador" para o próximo álbum.Com apoio do produtor Steve Lillywhite, a banda liderada por Amy Lee prepara o primeiro disco desde "The Open Door", lançado em 2006. "Há novas cores na decoração.", disse Lillywhite ao Kerrang. "Muitas coisas novas e incríveis estão acontecendo, eletronicamente e futuristicamente. Eu acho que a Amy Lee conseguiu fazer algo jamais feito antes. Eu estou nessa e tenho certeza que o resultado é 'matador'.", adicionou.sobre se os fãs poderão sentir falta do som antigo do Evanescente, o produtor insistiu: "Sempre vai soar como Evanescence, porque é a Amy Lee cantando. Ela assumiu riscos muito grandes e, honestamente, achei que foi uma atitude incrível".O terceiro álbum de estúdio do Evanescence é esperado para ser lançado em 2011 pela Sony Music. O grupo está em estúdio trabalhando no novo material há dois anos.

0 comentários: