sexta-feira, janeiro 28, 2011

Katy Perry sobre nova turnê: "É como se eu estivesse treinando para as Olimpíadas."

Katy Perry está a todo o vapor preparando sua turnê "California Dreams". Prevista para começar no dia 20 de fevereiro em Portugal, a turnê já tem 95 shows agendados, incluindo sua apresentação no Rock In Rio do Rio de Janeiro em setembro.
Em entrevista à revista Rolling Stone, Perry contou: "Olha, depois dessa entrevista vou comer algo bem saudável. Estou em uma super dieta que eu não gosto. Mas tenho folga aos domingos". A cantora explicou que tem tido uma rotina intensa para se preparar para cair na estrada. "Eu faço exercícios, ensaio voz e dança até às 22h. Depois eu vou pra casa e acompanho a produção da turnê através de e-mails. É como se eu estivesse treinando para as Olimpíadas.", ela adicionou.

0 comentários: