sexta-feira, janeiro 14, 2011

Hayley Williams posta melodia de uma nova música


O Paramore já está preparando um novo álbum, agora sem os irmãos Farro, Hayley postou em seu tumblr a melodia de uma música nova que se chama "In The Mourning" - " No Luto" - bem que Hayley tinha dito que a saída dos irmãos Farro iria enfluirciar nas músicas.

Olha o que ela pois de legenda: "Algumas semanas atrás eu postei algumas novas letras acima na Tumblr. Queria compartilhar a melodia com qualquer um que me pediu para publicá-la. Este é apenas o refrão .. Eu não queria pôr a coisa completa ainda porque eu não quero que as pessoas pensam que é uma canção de Paramore novo. Este é apenas algo que eu escrevi para se divertir. Espero que você gosta!"

Será que é só diversão mesmo, ou essa melodia será de alguma música do próximo álbum do Paramore. Escute a melodia da música no própria tumblr da Hayley AQUI.

0 comentários: