domingo, janeiro 30, 2011

OMG: P. Diddy recebe processo no valor de um trilhão de dólares

Por essa acho que ninguém esperava (nem o melhor dos videntes). P. Diddy (que se chamava Puffy Daddy) está sendo processado por uma mulher que afirma que o rapper está por trás dos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. E o valor que a moça pede? Meros 1 trilhão de dólares.

Valerie Joyce Wilson Turks, que deu entrada no processo pela corte de Los Angeles, também afirma que Diddy roubou dela um chip que valia uma grande quantia em dinheiro.

Além disso, o processo ainda afirma que os dois já foram namorados e que o rapper é o pai do filho dela. Valerie ainda acusa Diddy de abuso sexual de suas crianças e de ter quebrado a perna de um de seus filhos, de acordo com os papéis processuais adquiridos pelo site Radar Online.

Extraordinariamente, a mulher afirma que Diddy, seu ex-namorado Kim Porter e a vítima de brutalidade por parte da polícia de Los Angeles Rodney King, foram os responsáveis pelos ataques terroristas que destruíram as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova York, em 11 de setebro de 2011.

"Diddy junto com Kim Prter e Rodney King derrubaram o WTC então todos eles vieram e atacaram minhas crianças. Planejaram para eu ficar desabilitada e eles desabilitaram meu bebê. Ele colocou meu bebê em uma cadeira de rodas", afirmou a mulher de 31 anos.

Um juíz negou o pedido de ordem restritiva temporária contra Diddy, mas já marcou uma audiência para o dia 31 de janeiro, que Diddy não é obrigado a comparecer. O valor do processo é dividido em: 900 bilhões para pensão das crianças e 100 bilhões por danos materiais.

0 comentários: